Tudo junto e misturado...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Terceiro dia

Lembrei outro dia que na faculdade tinhamos um blog...Lembrei o endereço e me deliciei relendo esses textos. Deixo a vergonha de lado e coloco um que fiz...

Meu momento para você

Amor
Em singelas frases
Mostro o calor do meu corpo
Corpo que te entrego
Em ritmos frenéticos
Em poesia mau feita
Em palavras que digo com meu olhar
Nas noites que passo ao teu lado
Onde vela meu sono
Onde em sonho beijo tua alma
E te laço em mil promessas de amor
Me guia até o infinito do meu mais louco desejo
Me molha com seu suor quente
Me aperta em teus braços
Me diz palavras doces
Age no momento do segundo descontrolado
Descontrolando meus movimentos
Beijando meu corpo
Caso com teu coração
No acaso do encontro
Que encontro a véspera do desespero
No abismo do meu consciente
Libertando-me dos meus demonios
Me trazendo à realidade
Do meu mundo de conto de fadas
Onde meu príncipe me acorda
Me beija
Me lambe
Tira minha roupa
Dança na música imaginária
Da orquestra imaginária
Do amor real
Onde sou sua
E você é meu
Onde te quero
Onde te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário