Tudo junto e misturado...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Abre aspas...

Fiquei com uma vontade imensa de analisar uma música da minha DIVA: Tati Quebra-Barraco. Eu fico até constrangida com a capacidade dessa moça em escrever o que eu realmente gostaria de dizer. Sim, porque na verdade, nós mulheres gostamos de sacanagem muito mais que os homens. Adoramos ouvir aquela frase bem chula no ouvido, seguido de uma pegada bem forte. (Não se sintam intimidados, afinal, falar, fazer, brincar, não te torna vulgar)

Tenho mania de dar uma conotação sexual a tudo que ouço ou falo. Mas, falo na moral,  sendo que, necessariamente, não faço tudo que falo, mas literalmente sei fazer! Sou bem resolvida nessas questões, tanto que me permito brincar. Odeio essas cocotinhas que fica de mimimi, achando uma puta depravação falar de boquete ou coisa parecida. Mina se liga, o bagulho é mais embaixo.

Sexo é bom, e sexo por sexo é melhor ainda (to até imaginando minha mãe lendo o que escrevo). O ato sexual, a meu ver, não é movido ao sentimento, ao amor, e sim, à excitação, nossas vontades tornam-se primárias, definitivamente animal, onde o real objetivo é chegarmos ao coito.   Por isso, façamos o que é de nossa vontade! Somos o que achamos até quando provam o contrário.  

OBS: Queria escrever sobre sexo e ponto final! Na verdade, preguicinha de continuar o raciocínio.

2 comentários:

  1. Mando Bem Browwww!!!!!!vc é meu orgulho cara! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Tati... Quebra-barraco!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fecha aspas (as pernas, não!!! rs)

    ResponderExcluir